O estudante Matheus Alves Sousa, de 15 anos, morreu após bater de frente com uma caminhonete durante um suposto ‘racha’ com um amigo. O acidente foi em uma estrada vicinal de uma fazenda, na zona rural de Bom Jesus do Tocantins. Moradores da região informaram a polícia que viram o garoto conduzindo a moto em alta velocidade momentos antes da batida.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista da caminhonete, que não teve ferimentos, informou que a vítima e outro adolescente, que estava em outra motocicleta, disputavam um ‘racha’ na estrada quando o acidente aconteceu. O outro motociclista fugiu do local e não foi identificado.

Com o impacto a motocicleta ficou destruída e parou debaixo do veículo. O caso foi na tarde desta terça-feira (2). O adolescente foi socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Pedro Afonso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A Polícia Civil informou que ouviu moradores da região que confirmaram que a prática de racha era hábito do garoto e de alguns amigos naquela estrada. Eles já tinham visto corridas entre eles em outras datas. Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente estava na contramão.

O motorista da caminhonete se apresentou na delegacia e foi liberado após prestar depoimento. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario