Após dar carona para pessoas em bar homem é atacado com caneta e tem o carro roubado

0
29

Um homem teve o carro roubado em Araguaína, norte do Tocantins, após dar carona para três pessoas em um bar. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atacada com uma caneta enquanto dirigia e entrou em luta corporal com um dos suspeitos para conseguir fugir. O carro foi abandonado horas depois e os envolvidos estão sendo procurados.

O fato aconteceu no setor Araguaína Sul I na madrugada deste domingo (1°). O homem contou que estava em um bar quando duas mulheres, sendo que uma era conhecida dele, pediram carona até uma conveniência no setor Neblina. Elas também teriam pedido que a vítima levasse um amigo junto.

Durante a viagem, quando o veículo estava passando pela avenida Tibúrcio José Dantas, o passageiro pegou uma caneta no painel do carro, anunciou o roubo e deu uma gravata no motorista. As mulheres estavam sentadas no banco traseiro.

A vítima contou que o passageiro tentou lhe furar o pescoço com a caneta, mas ele reagiu e entrou em luta corporal. O motorista também contou à PM que foi agredido com socos e pedradas quando tentou sair correndo.

Os suspeitos acabaram fugindo com o carro, a carteira do motorista contendo todos os documentos pessoais, dois cartões de crédito e R$ 400. O caso foi registrado na delegacia e o veículo encontrado ainda na manhã de domingo.