Nuvem de fumaça se formou e trânsito ficou paralisado. Acidente foi registrado próximo de Cariri do Tocantins, na região sul do estado.

Um caminhão pegou fogo após tombar na BR-153 em Cariri do Tocantins, na região sul do estado, na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava em chamas fora da estrada, mas ainda não se sabe o que causou o acidente. As chamas formaram uma densa coluna de fumaça preta e assustaram quem passava pelo local.

Testemunhas informaram que os ocupantes do veículo sofreram lesões e foram levados para o Hospital Regional de Gurupi. O motorista sofreu escoriações na face e quebrou o nariz, por isso ficou em observação. O segundo ocupante, que é filho do condutor, já recebeu alta.

Caminhão ficou destruído após o incêndio — Foto: PRF/DivulgaçãoCaminhão ficou destruído após o incêndio — Foto: PRF/Divulgação

Caminhão ficou destruído após o incêndio — Foto: PRF/Divulgação

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão estava carregado com bebida alcoólica e isso contribuiu para a propagação das chamas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou o fogo, mas o e veículo ficou totalmente destruído. O trânsito ficou prejudicado enquanto os bombeiros faziam o combate às chamas.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Acidente aconteceu na BR-153 próximo de Cariri do Tocantins — Foto: DivulgaçãoAcidente aconteceu na BR-153 próximo de Cariri do Tocantins — Foto: Divulgação

Acidente aconteceu na BR-153 próximo de Cariri do Tocantins — Foto: Divulgação


Compartilhar:

Deixe seus Comentario