Faltando cinco dias para as eleições, que acontecem no próximo domingo, 7, os candidatos ao governo do Tocantins intensificam suas agendas políticas com visitas a vários municípios do Estado e nesta terça-feira, 2, a maioria participa do debate realizado pela TV Globo – Anhanguera, que começa por volta das 22h30. Márlon Reis, Carlos Amastha e César Simoni estarão presentes no evento, mas o governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), confirmou sua ausência no debate.

De acordo com assessoria do candidato, Carlesse “já tinha agenda para Porto Nacional e Araguaína hoje, mas teve que cancelar e ir a São Paulo visitar sua mãe que foi internada novamente”. A Assessoria ainda ressaltou que “mesmo que ele não fosse a São Paulo, não iria ao debate”.

Os candidatos tem poucos dias para finalizar seus compromissos políticos. A próxima quinta-feira, 4, é o último dia para a propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e 00h, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas, assim como para debates e propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Na sexta, 5, fica proibido também pela Justiça Eleitoral a divulgação paga, na imprensa escrita, de propagandas e a reprodução, na internet e no jornal impresso.

Nesta terça-feira, o candidato Márlon Reis (Rede) ainda realiza visitas, pela manhã, a comerciantes na Avenida Tocantins, em Taquaralto.

O candidato Amastha (PSB) visita, pela manhã, as quadras 305 norte e 103 sul, para bandeiraços.

O candidato César Simoni (PSL) pela manhã, visitou empresa e participa de reunião com a coordenação de sua campanha.

O T1 Notícias entrou em contato com a candidata Bernadete Aparecida (PSOL) e aguarda um retorno.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario