O deputado estadual Amélio Cayres (SD) sofreu um acidente com a família nesta segunda-feira, 1º de outubro, na TO-134, próximo a cidade de Angico, na região do Bico do Papagaio. Ele gravou um vídeo que se espalhou em redes sociais informando que “está tudo bem” consigo e com a esposa, que também estava no veículo.

De acordo com o próprio parlamentar, que é candidato à reeleição, “a pista estava molhada” e a caminhonete em que ele estava “capotou, pelo menos, umas quatro vezes”. A esposa machucou o braço e ele bateu com a cabeça. “Mas aparentemente está tudo bem, graças a Deus estamos bem”, disse no vídeo.

Cayres informa que está indo junto com a mulher fazer um check-up em Imperatriz, cidade mais próxima da divisa do Tocantins com o Maranhão, no extremo do Bico do Papagaio, região do deputado.

Amélio Cayres agradeceu pela preocupação das pessoas que tem o procurado, mas não deu mais detalhes do acidente. Conforme apurado pelo Portal T1, um filho do parlamentar também estava no veículo.

Em nota, a assessoria do deputado confirmou o acidente. Veja nota na íntegra:

“O deputado Amélio Cayres sofreu um acidente na tarde desta segunda-feira, 1, entre as cidades de Luzinopolis e Angico. O deputado e as demais pessoas que estavam no veículo tiveram pequenos ferimentos mais passam bem. Por precauções médicas todos foram levados para hospital em Imperatriz-MA onde passarão por exames. Amélio se dirigia à Araguaina para cumprir agenda política na noite de hoje. O deputado gravou vídeo tranquilizando os eleitores e a militância”.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario