O servidor tem 43 anos e trabalha como servidor de Praia Norte desde 2017. Ele tem uma condenação de 48 anos de prisão pelos assaltos e era considerado foragido.

Um funcionário público de 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (12) suspeito de fazer parte de uma quadrilha de assaltos a bancos no Maranhão. O servidor trabalha para a Prefeitura de Praia Norte desde 2017 e mora na cidade há cerca de 10 anos. A Suspeita é que ele cometia os crimes no estado vizinho e voltava para a casa no Tocantins logo em seguida.

O homem era considerado foragido pela Justiça maranhense, ele tem uma condenação de 48 anos de prisão pelos roubos. O G1 tentou contato com a prefeitura de Praia Norte para comentar o caso e saber em que área da administração o homem trabalhava, mas as ligações não foram atendidas.

O homem deve prestar depoimento na delegacia da Polícia Civil e por exames no Instituto Médico Legal antes de ir para a prisão. Ele vai ficar detido na Cadeia Pública de Augustinópolis até que os detalhes da transferência para o Maranhão sejam acertados com as autoridades local.

A investigação que levou a prisão do homem foi comandada pelo delegado Thyago Burstoff, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Araguatins, com a cooperação da Polícia Civil do Maranhão.

https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2019/04/12/funcionario-de-prefeitura-do-to-e-preso-suspeito-de-assaltar-bancos-no-maranhao.ghtml


Compartilhar:

Deixe seus Comentario