O reforço faz parte da operação Praia Segura, que está sendo desenvolvida pela PM em todo o Estado.
Fonte PMTO/Governo do Tocantins

A Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO), por meio do 8º BPM, e com apoio do Comando de Policiamento da Capital, realizaram reforço no policiamento da abertura da temporada 2019 na praia da Gaivota, em Araguacema, não sendo registrada ocorrência na sexta-feira, 12, e no sábado, 13.

Policiamento noturno sendo realizado na praia da Gaivota, em Araguacema.

Este reforço no policiamento na praia da Gaivota faz parte da “Operação Praia Segura”, que vem sendo executada desde o dia 28 de junho em todas as praias do estado que contam com programação oficial, com o objetivo de garantir tranquilidade aos frequentadores nesta temporada.

O município de Araguacema, uma cidade turística que conta com uma das mais movimentadas praias do Estado, lançou neste final de semana a temporada de praia 2019. Na noite da abertura, que contou com o show da cantora Taisa Marques, não foi registrada ocorrência pela Polícia Militar, aumentando a sensação de segurança do cidadão.

Para o comandante do Policiamento em Araguacema, capitão Delfiran dos Santos, a presença ostensiva e preventiva da PM na praia da Gaivota trouxe tranquilidade aos moradores e turistas, fruto direto do planejamento desenvolvido pela instituição.

 

Policiamento no sábado

O turista Leonardo Amorim, morador de Lajeado, disse que foi a primeira vez que veio a praia da Gaivota, e na oportunidade levou seu filho Davi, para tirar uma foto ao lado dos policiais militares que faziam a segurança no local. “Somos admiradores da polícia Militar e não podia perder está oportunidade de tirar uma foto do meu filho ao lado destes verdadeiros heróis”, pontuou. As crianças Matheus Dias, João Lucas e Teo Curi Carvalho, também aproveitaram a oportunidade para tirar fotos com os policiais militares.

As crianças Matheus Dias, João Lucas e Teo Curi Carvalho também aproveitaram a oportunidade para registrar o momento com os policiais militares.

Fotos: Divulgação PMTO.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario