Equipes do Grupo de Operações com Cães (GOC), da Polícia Militar, conseguiram encontrar os aparelhos furtados, um dos criminosos trocou tiros com a PMTO e foi alvejado.
Fonte Luana Barros/Governo do Tocantins
A carga recuperada está avaliada em cerca de 200 mil reais.

A Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO), por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC), pertencente ao Batalhão de Choque (BPCHOQUE), recuperou no início da manhã desta segunda-feira, 9, uma carga de aparelhos celulares, avaliada em cerca de 200 mil reais, que havia sido furtada em um estabelecimento comercial, localizado no centro de Palmas.

Durante a ação um dos suspeitos pelo furto trocou tiros com a PMTO e acabou atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, para atendimento médico.

A PMTO foi acionada e informada sobre o furto ocorrido na loja. Dois suspeitos teriam invadido o estabelecimento na Quadra 104 Sul, em frente a Praça dos Girassóis, e levado diversos aparelhos celulares durante a madrugada. A Gerente da loja repassou aos policiais a provável localização dos aparelhos. Diante das informações, os militares conseguiram encontrar os suspeitos na última rotatória da Avenida NS-10 (sentido sul), próximo ao Estádio Nilton Santos.

Ao perceber a aproximação da PMTO, um dos criminosos atitou contra os policiais, que revidaram a agressão. Durante a troca de tiros um dos envolvidos foi atingido. O suspeito estava de posse de um revólver calibre 38. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital. O outro suspeito conseguiu fugir.

O material estava escondido em uma área nas proximidades do Estádio Nilton Santos.

No local os militares encontraram os aparelhos celulares furtados, além da motocicleta utilizada na ação criminosa. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis.

Fotos: Governo do Tocantins.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario