Selecionados para ganhar casas populares em Palmas precisam assinar termo de posse; veja local e horários

0
7

A prefeitura fez uma pré-seleção com 144 pessoas para ocupar as casas do Residencial Porto Real. Famílias contempladas devem ir até o Parque da Pessoa Idosa para assinar documento. Residencial Porto Real, construído no plano diretor sul de Palmas
Divulgação/Prefeitura de Palmas
As 144 famílias que foram pré-selecionadas para ganhar as casas populares do Residencial Porto Real, em Palmas, precisam ir até o Parque da Pessoa Idosa, nesta sexta-feira (23), para assinar o termo de posse.
A prefeitura informou que o atendimento será a partir das 13h45. As famílias serão atendidas conforme agendamento prévio para evitar aglomeração devido à pandemia, e a relação com os nomes dos contemplados, contendo data, horário e mesa de atendimento pode ser acessada pelo site do município.
No local, também haverá a assinatura do Acordo e Ajuste de Conduta. As pessoas também farão os pedidos de ligação de água junto à BRK Ambiental. A Secretaria Municipal de Habitação passará orientações que antecedem a entrega do empreendimento, prevista para esse mês.
Para a assinatura é obrigatório a presença do titular e cônjuge, de posse de documentos de identificação com foto. No caso de beneficiários que assinam através de procuradores é necessário que o procurador acompanhe o beneficiário.
O empreendimento está localizado na Arse 131, antiga quadra 1304 Sul, em frente à Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC Urbanização de Favelas),Produção de Habitação Coletiva para Erradicação do Risco Social (PAC Meta 04).
O Residencial Porto Real conta pavimentação asfáltica, rede de drenagem pluvial, rede de fornecimento de energia, de água tratada e de coleta de esgoto. Além de vários equipamentos públicos de referência para seus moradores, como centro comunitário, unidade de saúde, escolas, ponto de ônibus e estação de integração do sistema do transporte coletivo.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins