Close Menu
Educativa FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Educativa FM segunda-feira, 27 julho
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Transações bancárias e suspeita de amizade com presos levam ao afastamento de policiais penais no TO, aponta investigação

    julho 27, 2026

    Colheita da castanha de baru gera renda para mulheres e abastece produção de doces no TO

    julho 27, 2026

    Tocantins tem aumento de eleitores indígenas e quilombolas para as Eleições 2026

    julho 27, 2026

    Tenente da PM que trabalhou como doméstica estudou à noite e nos fins de semana até passar em concurso

    julho 27, 2026

    Lazzo Matumbi vive noite de rei ativista ao cantar compositores da Bahia na gravação do primeiro álbum audiovisual

    julho 27, 2026

    Fred Bruno anuncia que será pai novamente

    julho 27, 2026

    Jão mostra evolução contínua no fluxo interiorizado de ‘Memórias póstumas’, álbum gerado no luto pela morte do pai

    julho 27, 2026

    Turnê de Xuxa decola em São Paulo com 37 músicas no roteiro revisionista do espetáculo ‘O último voo da nave’

    julho 26, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Transações bancárias e suspeita de amizade com presos levam ao afastamento de policiais penais no TO, aponta investigação

    julho 27, 2026

    Lazzo Matumbi vive noite de rei ativista ao cantar compositores da Bahia na gravação do primeiro álbum audiovisual

    julho 27, 2026

    Fred Bruno anuncia que será pai novamente

    julho 27, 2026

    Após atravessar rio de voadeira, Manu Bahtidão é carregada no colo para fazer show em praia no TO; VÍDEO

    julho 27, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Educativa FM
Home»Tocantins»Criança que sobreviveu ao acidente que matou os pais, irmãos e avó está internada em hospital de Palmas
Tocantins

Criança que sobreviveu ao acidente que matou os pais, irmãos e avó está internada em hospital de Palmas

julho 23, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Vítimas de acidente em Fátima serão levadas para Brasília
A criança de 2 anos que sobreviveu ao acidente que matou os pais, irmãos e a avó está internada no Hospital Geral de Palmas (HGP), segundo a Secretária da Saúde (SES). O acidente envolvendo o carro e uma carreta aconteceu em Fátima, na região central do estado, quando a família retornava de uma viagem de férias.
A batida frontal foi registrada por volta das 14h45 desta segunda-feira (21). Ao todo, seis pessoas morreram e apenas a menina de 2 anos sobreviveu.
A SES informou que a criança foi atendida inicialmente no Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN) e transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde continua sob os cuidados da equipe multiprofissional da unidade.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp.
No momento do acidente estavam no carro da família:
Mikaela Lima Barbosa, de 28 anos – mãe das crianças
Hilton Lima Mathey, de 41 anos – pai das crianças
Heitor Barbosa Lima Mathey, de 5 meses – filho
Yasmin Barbosa Lima Mathey, de 12 anos – filha
Ana Julia Barbosa Lima Mathey, de 5 anos – filha
Filha de 2 anos – Única sobrevivente
Maria Valdina Lima Mathey, de 68 anos – avó das crianças, mãe de Hilton e sogra da Mikaela
Segundo a irmã de Mikaela Lima, Mayra Lima Barbosa, a família foi ao Pará (PA) visitar parentes de Hilton Lima.
“Eles estavam voltando. Já fazia mais de uma semana que estavam no Pará, onde foram visitar a família do Hilton. Foi uma viagem de férias, e passaram pelo Tocantins a caminho de Brasília”, comentou a irmã.
O velório da família está previsto para acontecer por volta das 14h30 desta quarta-feira (23) em Brasília, onde as vítimas moravam. O sepultamento será no cemitério Campos da Esperança Asa Sul.
Família morreu em acidente de carro
Arquivo Pessoal/Mayra Lima Barbosa
LEIA MAIS
Seis mortos em acidente eram da mesma família e voltavam de viagem de férias, diz irmã; veja quem são
Acidente entre carreta e carro deixa seis mortos na BR-153, diz PRF
Alegria da família
Mikaela Lima era autônoma e trabalhava com entregas, junto com o marido Hilton Lima, em Brasília, onde moravam com os filhos. Ela nasceu no Piauí (PI) e era a caçula de seis irmãos.
Segundo a irmã, Mikaela era a alegria da família. “Ela era aquela pessoa para todas as horas. As melhores comidas era ela que fazia, a Mika representava amor, a alegria entre os irmãos”.
Mayra Lima também lembrou como eram os sobrinhos e o cunhado Hilton Lima. “Meus sobrinhos eram lindos, o Heitor tinha apenas cinco meses, a Yasmin era maravilhosa, estava na fase da adolescência, a Ana Júlia era a falante, muito apegada comigo e sempre expressiva. Já o meu cunhado era uma pessoa maravilhosa, muito brincalhão, prestativo em tudo”.
Relembre o acidente
O acidente aconteceu por volta das 14h45 da segunda-feira (21), no km 560 da rodovia. De acordo com a PRF, o carro que se envolveu na batida tinha sete pessoas e seis morreram.
Ainda segundo Mayara, a família foi ao Pará (PA) visitar parentes de Hilton Lima, onde ficaram por uma semana.
A perícia foi chamada para analisar o local do acidente e uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional atuou na remoção os corpos. O motorista da carreta não sofreu ferimentos, conforme a PRF.
Nota de pesar divulgada pela família
Arquivo Pessoal/Mayra Lima Barbosa
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Transações bancárias e suspeita de amizade com presos levam ao afastamento de policiais penais no TO, aponta investigação

julho 27, 20260 Visitas

Colheita da castanha de baru gera renda para mulheres e abastece produção de doces no TO

julho 27, 20260 Visitas

Tocantins tem aumento de eleitores indígenas e quilombolas para as Eleições 2026

julho 27, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Vídeo mostra policiais carregando corpos de suspeitos mortos em confronto dentro de caminhonete após operação no Tocantins

fevereiro 23, 2026136 Visitas

Mãe ganha indenização de R$ 10 mil após comprar doce ‘zero lactose’ e filha ter reação alérgica grave

setembro 17, 202550 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202443 Visitas

Filmes de 2026: quais as estreias mais aguardadas do ano? Veja principais lançamentos do cinema

janeiro 9, 202630 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

imunify-bot-check