‘Ovelha mais feia do Reino Unido’ é encontrada morta após 19 dias desaparecida

0
106

Nascida com feições deformadas, Scuzzy estava aos cuidados de Michelle Pouton, de 60 anos, desde o seu nascimento como um animal de estimação da fazenda. A ovelha Scuzzy
Michelle Pouton/SWNS
Os proprietários da ovelha Scuzzy, chamada nas redes sociais como a “ovelha mais feia do Reino Unido” estão de luto após ela ter sido encontrada morta no último dia 25. Scuzzy, de apenas nove meses, foi vista pela última vez em 6 de janeiro.
Nascida com feições deformadas, Scuzzy estava aos cuidados de Michelle Pouton, de 60 anos, desde o seu nascimento como um animal de estimação da fazenda.
Scuzzy foi vista pela última vez em um campo perto de sua casa, nas proximidades de St Oswald’s Way, nos arredores de Rothbury. A família ficou devastada com o desaparecimento dela.
“Ela foi uma das quatro ovelhas que nasceram, mas foi a única com o rosto desfigurado, segundo Michelle Pouton.
“Eu instantaneamente passei a amá-la e a criei como um animal de estimação. Ela nunca quis estar com as outras ovelhas e apenas me seguia pela fazenda”, disse.
Segundo Michelle, Scuzzy tinha dificuldade para se alimentar por causa da boca torcida. Mas, apesar da feição carrancuda, ela era um animal feliz.
Ela nunca se distanciava mais que 200 metros da casa da fazenda. Por isso, Michelle suspeita que a ovelha tenha sido levada por alguém que não sabia que ela tinha uma casa e uma família para cuidar dela.
“Ou alguém a roubou por causa de sua aparência e pensou que ela daria um animal de estimação engraçado”, disse.
A ‘ovelha mais feia do Reino Unido’ se chamava Scuzzy
Michelle Pouton/SWNS
Michelle chegou a lançar uma campanha no Facebook com fotos de seu amado animal de estimação para que pudesse reencontrá-la.
Michele chegou a entrar em contato com uma instituição de caridade animal, que ofereceu uma recompensa por informações que trouxessem o aninal de volta.

Fonte: G1 Mundo