Close Menu
Educativa FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Educativa FM quarta-feira, 11 março
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Humorista pede desculpas após dizer que não se casaria com enfermeira por causa da ‘salinha de repouso’; VÍDEO

    março 10, 2026

    Polícia investiga morte de indígena Xerente em hospital no Tocantins

    março 10, 2026

    Vídeo mostra assassinato de produtor de abacaxi no TO; fazendeiro rival é apontado como mandante pela polícia

    março 10, 2026

    Quem é o produtor de abacaxi que teve a morte encomendada por fazendeiro rival no TO, segundo a PC

    março 10, 2026

    Suspeita de atirar na casa de Rihanna vai responder a acusação de tentativa de homicídio

    março 11, 2026

    Elenco de ‘Rivalidade Ardente’ rebate ataques homofóbicos após série virar fenômeno no streaming

    março 10, 2026

    Tiê lança quinto álbum solo de estúdio após registro de show e projeto em duo

    março 10, 2026

    ‘O Agente Secreto’ deve perder em todas as categorias do Oscar, diz revista

    março 10, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Suspeita de atirar na casa de Rihanna vai responder a acusação de tentativa de homicídio

    março 11, 2026

    Humorista pede desculpas após dizer que não se casaria com enfermeira por causa da ‘salinha de repouso’; VÍDEO

    março 10, 2026

    Polícia investiga morte de indígena Xerente em hospital no Tocantins

    março 10, 2026

    Vídeo mostra assassinato de produtor de abacaxi no TO; fazendeiro rival é apontado como mandante pela polícia

    março 10, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Educativa FM
Home»Tocantins»‘Finge de boa moça’: veja mensagens enviadas por mulher que criou perfil falso para difamar ex-colega de trabalho
Tocantins

‘Finge de boa moça’: veja mensagens enviadas por mulher que criou perfil falso para difamar ex-colega de trabalho

janeiro 12, 2026Nenhum comentário0 Visitas

Mulher é indiciada por crimes após denúncia de colega de trabalho
Além de mandar mensagens para clientes, a mulher que criou um perfil falso para difamar uma ex-colega de trabalho também enviou acusações à loja onde a vítima trabalhava. Segundo a Polícia Civil, a suspeita acreditava que tinha sido prejudicada no ambiente profissional e por isso tinha o objetivo de prejudicar o estabelecimento e provocar a demissão da vítima.
O g1 teve acesso às mensagens enviadas pela suspeita para clientes do estabelecimento e para os donos do local. As conversas foram identificadas pela Polícia Civil durante as investigações.
O caso aconteceu em novembro de 2025. Segundo a polícia, vários clientes do estabelecimento passaram a receber mensagens do perfil falso e, por isso, o caso ganhou repercussão na cidade.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Civil e o g1 não conseguiu contato com a defesa da investigada.
Em uma mensagem enviada a uma cliente do estabelecimento, a suspeita fez acusações: “Ei passando aqui pra te dar um alerta. Tem uma funcionária da […] que tava dando para seu marido viu. Fica de olho. Perigosa ela. Que ela pega homem casado todos sabem”.
Em outro trecho, a suspeita enviou mensagem para a loja onde a vítima, de 37 anos, trabalha.
“Destruidora de lar e de família. Adora pegar homem casado. Até cliente casado aí tá pegando. Isso não é bonito para empresa nenhuma e se pega cliente, pode pegar o seu ou da sua mãe. Ela finge de boa moça, mas toda cidade sabe quem ela é”.
Mensagens que a suspeita enviou para difamar ex-colega de trabalho
Reprodução/Polícia Civil
O delegado José Lucas Melo, responsável pelo caso, alertou que todas as ações feitas no ambiente virtual deixam rastros e qualquer conduta ilícita deverá ser responsabilizada.
“A Polícia Civil destaca para a população o fato de que tudo que é feito em ambiente virtual deixa registros e, assim, qualquer conduta ilícita ali praticada levará à responsabilização. Da mesma forma, alerta para que os cidadãos evitem conversar e passar qualquer dado pessoal como documentos e senhas em conversas com números desconhecidos, o que termina facilitando a ocorrência de golpes”, afirmou o delegado.
LEIA MAIS
Mulher que acusou ex-colega de trabalho de ter caso com maridos de clientes queria prejudicar loja e causar demissão, diz delegado
Perfil falso e difamação: o que se sabe sobre mulher que acusou ex-colega de trabalho de ter caso com maridos de clientes
Suspeita confessou crime
Após perceber a situação, a vítima registrou um boletim de ocorrência. Durante a investigação, os policiais identificaram a responsável pelo perfil. Ela utilizou dados pessoais de terceiros para ocultar a própria identidade e dificultar sua responsabilização.
Ao ser localizada, a mulher confessou o crime e disse acreditar ter sido prejudicada pela vítima no ambiente profissional, o que teria motivado sua atitude.
Com a conclusão do inquérito, a mulher responderá por injúria, difamação e falsa identidade. O caso foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Humorista pede desculpas após dizer que não se casaria com enfermeira por causa da ‘salinha de repouso’; VÍDEO

março 10, 20260 Visitas

Polícia investiga morte de indígena Xerente em hospital no Tocantins

março 10, 20260 Visitas

Vídeo mostra assassinato de produtor de abacaxi no TO; fazendeiro rival é apontado como mandante pela polícia

março 10, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Vídeo mostra policiais carregando corpos de suspeitos mortos em confronto dentro de caminhonete após operação no Tocantins

fevereiro 23, 2026133 Visitas

Mãe ganha indenização de R$ 10 mil após comprar doce ‘zero lactose’ e filha ter reação alérgica grave

setembro 17, 202544 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202441 Visitas

Filmes de 2026: quais as estreias mais aguardadas do ano? Veja principais lançamentos do cinema

janeiro 9, 202629 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.