Close Menu
Educativa FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Educativa FM segunda-feira, 19 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Acidente envolvendo dois ônibus, carreta e carro deixa quatro feridos na BR-153 

    maio 5, 2025

    Neto obrigou avó a passar senha de contas bancárias antes de matá-la para roubar carro, diz delegado

    maio 5, 2025

    VÍDEOS: Jornal Anhanguera 1ª Edição – TO de segunda-feira, 5 de maio de 2025

    maio 5, 2025

    Acidentes de trânsito mataram mais de 600 pessoas no Tocantins em 2024, aponta levantamento

    maio 5, 2025

    Livros sobre Raul Seixas, Janis Joplin no Brasil, gravadora Kuarup e criação de canção ampliam a bibliografia musical

    maio 19, 2025

    ‘Obra-prima’, ‘monumental’: ‘O Agente Secreto’ é elogiado pela imprensa internacional após estreia em Cannes

    maio 18, 2025

    ‘O Agente Secreto’ estreia em Cannes com arrastão de frevo: ‘Uma das coisas mais lindas da vida’, diz Kleber Mendonça Filho

    maio 18, 2025

    Fátima Guedes dá banho de felicidade ao harmonizar águas e mágoas de amor na correnteza do show ‘Sete chuvas’

    maio 18, 2025

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Livros sobre Raul Seixas, Janis Joplin no Brasil, gravadora Kuarup e criação de canção ampliam a bibliografia musical

    maio 19, 2025

    ‘Obra-prima’, ‘monumental’: ‘O Agente Secreto’ é elogiado pela imprensa internacional após estreia em Cannes

    maio 18, 2025

    ‘O Agente Secreto’ estreia em Cannes com arrastão de frevo: ‘Uma das coisas mais lindas da vida’, diz Kleber Mendonça Filho

    maio 18, 2025

    Fátima Guedes dá banho de felicidade ao harmonizar águas e mágoas de amor na correnteza do show ‘Sete chuvas’

    maio 18, 2025
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Educativa FM
Home»Destaques»Jovem é preso suspeito de estuprar mulher com deficiência e ameaçar atear fogo nela e no marido se fossem à polícia
Destaques

Jovem é preso suspeito de estuprar mulher com deficiência e ameaçar atear fogo nela e no marido se fossem à polícia

abril 24, 2025Nenhum comentário1 Visitas

Crime aconteceu no início do mês, na zona rural de Paranã. Suspeito tem 28 anos e vai responder por estupro de vulnerável. Homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso em Paranã
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 40 anos com deficiência intelectual e sensorial, em Paranã. Além do crime, ele obrigou o marido da mulher a assistir o ato e jogou gasolina neles, ameaçando-os com um isqueiro caso fossem à polícia.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no dia 4 de abril deste ano, na zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que é conhecido como Cleomar, foi flagrado pela mãe da mulher no momento em que ele cometia o abuso. O marido da vítima foi coagido a presenciar o crime.
O nome completo do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato da defesa até a publicação desta reportagem.
Como a mãe da vítima brigou ao ver a situação, o suspeito jogou gasolina sobre a vítima e o marido dela e ameaçou atear fogo em ambos, conforme explicou o delegado Vladimir Bezerra, da 99ª Delegacia de Paranã.
O homem não deu andamento na ameaça porque, segundo o delegado, a mãe da vítima conseguiu tomar o isqueiro de suas mãos. Antes de ir embora, o homem ainda ameaçou que se eles fossem à polícia, iria voltar ao local, matar todos e atear fogo na casa.
“Considerando que o suposto autor retornou ao local dos fatos e pelo fato de as vítimas terem denunciado o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil, elas resolveram se recitar de sua residência, com medo de serem mortas pelo suposto autor”, contou o delegado Vladimir.
LEIA TAMBÉM:
Tribunal de Justiça nega liberdade a motorista de BMW acusado de atropelar e matar jovem na BR-153
Jovem é presa em Palmas suspeita integrar quadrilha que praticava golpes pela internet
O crime começou a ser investigado assim que a família fez a denúncia e foi pedida a prisão preventiva do suspeito. Ele estava sendo monitorado desde o feriado prolongado e foi preso nesta quinta-feira (24).
“Por já ter um histórico de fuga em outras investigações, deixamos a viatura a cerca de 2 km da chácara onde ele se encontrava e nos aproximamos a pé, cercamos a casa e prendemos Cleomar que não esboçou reação”, informou o delegado.
Ao ser preso, ele foi levado para a delegacia e, depois, conduzido para a Cadeia Pública de Arraias. Mas deverá ser transferido para a para unidade prisional de Palmeirópolis, local onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Duas pessoas morrem e outras ficam feridas em acidente entre carro e caminhonete na BR-153

maio 4, 20250 Visitas

VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª Edição -TO de sábado, 3 de maio de 2025

maio 3, 20250 Visitas

Mãe do vice-governador Laurez Moreira morre aos 94 anos

maio 3, 20251 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202441 Visitas

‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

setembro 16, 202422 Visitas

Forte chuva derruba poste e deixa quase 2 mil casas sem energia em Palmas

janeiro 13, 202518 Visitas

Enfermeira que morreu com filha em queda de ponte viajava para comemorar aniversário de casamento; marido sobreviveu

janeiro 1, 202513 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2025 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.