Close Menu
Educativa FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Educativa FM segunda-feira, 13 abril
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Saiba como fazer a renovação automática da CNH digital no Tocantins

    abril 13, 2026

    Passarela de pedestres na BR-153 é interditada após ser atingida por caminhão

    abril 13, 2026

    ‘Quatro anos de aprendizado’, diz médico que recebeu homenagem feita por crianças em unidade de saúde no TO

    abril 13, 2026

    Prefeitura de Combinado decreta três dias de luto após criança de 4 anos morrer vítima de descarga elétrica

    abril 13, 2026

    Buhr mantém acesa a brasa criativa no fluxo urbano do álbum ‘Feixe de fogo’

    abril 13, 2026

    Atriz acusa Katy Perry de abuso sexual em boate: ‘Tenho imagens e testemunhas’; cantora ainda não se pronunciou

    abril 13, 2026

    Tom Dumont, guitarrista do No Doubt, é diagnosticado com Parkinson

    abril 13, 2026

    VÍDEO: pai do MC Gui chora ao ter a casa incendiada e altar com Bíblia e santa ficar intacto: ‘Deus é bom demais, acreditem nele’

    abril 13, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Saiba como fazer a renovação automática da CNH digital no Tocantins

    abril 13, 2026

    Buhr mantém acesa a brasa criativa no fluxo urbano do álbum ‘Feixe de fogo’

    abril 13, 2026

    Atriz acusa Katy Perry de abuso sexual em boate: ‘Tenho imagens e testemunhas’; cantora ainda não se pronunciou

    abril 13, 2026

    Passarela de pedestres na BR-153 é interditada após ser atingida por caminhão

    abril 13, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Educativa FM
Home»Tocantins»Lesão corporal, tornozeleira e fuga: O que se sabe sobre o foragido que ligou para a polícia pedindo para ser preso
Tocantins

Lesão corporal, tornozeleira e fuga: O que se sabe sobre o foragido que ligou para a polícia pedindo para ser preso

janeiro 10, 2026Nenhum comentário0 Visitas

Homem se entrega à polícia em Araguaína com medo de retaliações
Um homem de 35 anos, condenado por lesão corporal e foragido da Justiça de Goiás, virou notícia após ligar para a Polícia Militar em Araguaína (TO) e pedir para ser preso. Segundo a PM, ele relatou ter recebido ameaças de integrantes de uma facção criminosa.
A prisão foi realizada na terça-feira (6), na região central da cidade. Antes de ser considerado foragido, Pablo Maia dos Reis estava em monitoramento por tornozeleira eletrônica. A defesa dele não foi localizada até a última atualização desta reportagem.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Veja quem é o foragido que chamou a polícia para ser preso no Tocantins
Foragido que ligou para a polícia e pediu para ser preso estava em fuga desde setembro de 2025
Foragido liga para a polícia e pede para ser preso após receber ameaças de facção no Tocantins
Momento em que homem foi preso após ligar para a polícia
Reprodução/Araguaína Notícias
Por que ele decidiu se entregar?
De acordo com a Polícia Militar, o homem disse que vinha recebendo ameaças de morte de integrantes de uma facção e afirmou ser alvo de uma acusação falsa de estupro.
Como ele foi preso?
Após a ligação, os militares foram ao local indicado e fizeram a consulta aos sistemas de segurança, confirmando a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia (TJGO).
O mandado é referente a uma condenação definitiva por lesão corporal, com pena prevista em regime fechado. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araguaína.
Desde quando ele estava foragido?
Desde 28 de setembro de 2025, quando deveria se reapresentar à Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto após deixar a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
Qual é a situação judicial dele?
Segundo a Justiça de Goiás, ele tem condenação definitiva por lesão corporal e pena de 1 ano e 10 meses em regime fechado. A pena é decorrente de uma condenação transitada em julgado, quando não há mais possibilidade de recurso.
A ordem de prisão foi expedida pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia, no dia 4 de dezembro de 2025. Segundo o documento, o juiz responsável revogou a monitoração por tornozeleira eletrônica e determinou a regressão do preso do regime semiaberto para o fechado.
O que aconteceu após a prisão?
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araguaína e, na sequência, recolhido ao sistema prisional do Tocantins, onde permanece à disposição da Justiça de Goiás.
Quem cumpriu a ordem de prisão?
A Polícia Militar do Tocantins fez a abordagem e deu cumprimento ao mandado expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia (TJGO).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Saiba como fazer a renovação automática da CNH digital no Tocantins

abril 13, 20260 Visitas

Passarela de pedestres na BR-153 é interditada após ser atingida por caminhão

abril 13, 20260 Visitas

‘Quatro anos de aprendizado’, diz médico que recebeu homenagem feita por crianças em unidade de saúde no TO

abril 13, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Vídeo mostra policiais carregando corpos de suspeitos mortos em confronto dentro de caminhonete após operação no Tocantins

fevereiro 23, 2026134 Visitas

Mãe ganha indenização de R$ 10 mil após comprar doce ‘zero lactose’ e filha ter reação alérgica grave

setembro 17, 202546 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202442 Visitas

Filmes de 2026: quais as estreias mais aguardadas do ano? Veja principais lançamentos do cinema

janeiro 9, 202630 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.