Close Menu
Educativa FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Educativa FM segunda-feira, 19 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Acidente envolvendo dois ônibus, carreta e carro deixa quatro feridos na BR-153 

    maio 5, 2025

    Neto obrigou avó a passar senha de contas bancárias antes de matá-la para roubar carro, diz delegado

    maio 5, 2025

    VÍDEOS: Jornal Anhanguera 1ª Edição – TO de segunda-feira, 5 de maio de 2025

    maio 5, 2025

    Acidentes de trânsito mataram mais de 600 pessoas no Tocantins em 2024, aponta levantamento

    maio 5, 2025

    Livros sobre Raul Seixas, Janis Joplin no Brasil, gravadora Kuarup e criação de canção ampliam a bibliografia musical

    maio 19, 2025

    ‘Obra-prima’, ‘monumental’: ‘O Agente Secreto’ é elogiado pela imprensa internacional após estreia em Cannes

    maio 18, 2025

    ‘O Agente Secreto’ estreia em Cannes com arrastão de frevo: ‘Uma das coisas mais lindas da vida’, diz Kleber Mendonça Filho

    maio 18, 2025

    Fátima Guedes dá banho de felicidade ao harmonizar águas e mágoas de amor na correnteza do show ‘Sete chuvas’

    maio 18, 2025

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Livros sobre Raul Seixas, Janis Joplin no Brasil, gravadora Kuarup e criação de canção ampliam a bibliografia musical

    maio 19, 2025

    ‘Obra-prima’, ‘monumental’: ‘O Agente Secreto’ é elogiado pela imprensa internacional após estreia em Cannes

    maio 18, 2025

    ‘O Agente Secreto’ estreia em Cannes com arrastão de frevo: ‘Uma das coisas mais lindas da vida’, diz Kleber Mendonça Filho

    maio 18, 2025

    Fátima Guedes dá banho de felicidade ao harmonizar águas e mágoas de amor na correnteza do show ‘Sete chuvas’

    maio 18, 2025
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Educativa FM
Home»Tocantins»Mãe de cantor e jornalista: saiba quem era a idosa morta em acidente de carro em Palmas
Tocantins

Mãe de cantor e jornalista: saiba quem era a idosa morta em acidente de carro em Palmas

novembro 29, 2024Nenhum comentário0 Visitas

De acordo com a Polícia Civil, no momento da colisão a vítima dirigia um carro e estava entrando na quadra 106 Sul, quando foi atingida por uma picape. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. Enite Cordeiro Naves à esquerda com os filhos Diomar (roupa preta) e Beto (roupa vermelha); à direita imagens do acidente em Palmas
Redes Sociais/Matheus Dias/TV Anhanguera
Enite Cordeiro Naves morreu na tarde desta quinta-feira (28) em uma acidente entre dois carros, no centro de Palmas. Ela tinha 81 anos e era mãe do cantor e apresentador Diomar Naves, do jornalista Beto Naves e do servidor público da Assembleia Legislativa do Tocantins Ricardo Naves.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na Avenida LO-03, entre as quadras 206 Sul e 106 Sul, por volta das 12h. De acordo com a Polícia Civil, no momento da colisão a vítima dirigia um carro e estava entrando na quadra 106 Sul, quando foi atingida por uma picape. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a idosa não resistiu aos ferimentos.
A Assembleia Legislativa do Tocantins divulgou que Enite Naves foi pioneira em Palmas, junto com o marido, José Reinaldo Naves, ex-prefeito de Peixe e de Figueirópolis. “Sua família é reconhecida pela atuação marcante no ramo empresarial e no campo da arte, cultura e comunicação”, diz um trecho da nota.
O secretário de cultura do Tocantins, Tião Pinheiro, publicou uma nota de solidariedade nas redes sociais. “Sempre muito carinhosa conosco, Dona Enite com certeza deixa boas lembranças e já provoca saudades. Que ela descanse em paz e que seus familiares e amigos tenham força pra superar essa dor imensa”, escreveu.
Idosa, de 81 anos, morre em batida envolvendo dois carros em Palmas
O acidente
O morador Rodrigo Santana Ramos presenciou a colisão. Ele contou à reportagem da TV Anhanguera que uma picape estaria em alta velocidade quando tentou realizar uma ultrapassagem na avenida e colidiu com o carro da vítima.
“Ele [carro da picape], passou por todo mundo em alta velocidade, quando colidiu com o carro da senhora. E ela [vítima] foi arremessada para fora e acabou vindo a óbito. Foi um susto, em que as pessoas se assustaram e o carro quase bateu em outro carro”, afirmou Rodrigo.
O corpo Enite foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e será submetido a exame de necropsia. Logo depois será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
LEIA TAMBÉM
Mulher morre após carro capotar no canteiro de avenida em Palmas e ficar preso em coqueiro
Viatura dos Bombeiros capota após tentar desviar de caminhão tombado e militares ficam feridos
Motorista fica ferido após pneu estourar e carro bater em árvore
As imagens feitas no local pela TV Anhanguera mostram que a picape ficou atravessada na avenida. O carro em que a mulher estava subiu no canteiro central, capotou e ficou preso em um coqueiro.
O trânsito ficou parcialmente interrompido e os agentes de trânsito da Prefeitura de Palmas foram chamados para controlar o tráfego. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito da Capital. Não há informações sobre o motorista da picape.
Enite Naves, mãe do servidor Ricardo Naves
Arquivo Pessoal
Nota de pesar da Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) lamenta profundamente o falecimento da senhora Enite Cordeiro Naves, 81 anos, mãe do servidor Ricardo Naves, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira, 28, em Palmas.
Dona Enite Naves era pioneira na Capital, juntamente com seu marido, José Reinaldo Naves, ex-prefeito de Peixe e de Figueirópolis. Sua família é reconhecida pela atuação marcante no ramo empresarial e no campo da arte, cultura e comunicação.
Neste momento de profunda dor e comoção na sociedade tocantinense pela perda inestimável, a Assembleia Legislativa se solidariza com o servidor Ricardo Naves, seus três irmãos, Diomar Naves, Reinaldo Naves e Roberto Naves, demais familiares e amigos.
Que Deus conforte e pacifique o coração de todos.
Deputado Amélio Cayres
Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Acidente no centro de Palmas deixou idosa morta
Matheus Dias/TV Anhanguera

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Acidente envolvendo dois ônibus, carreta e carro deixa quatro feridos na BR-153 

maio 5, 20251 Visitas

Neto obrigou avó a passar senha de contas bancárias antes de matá-la para roubar carro, diz delegado

maio 5, 20250 Visitas

VÍDEOS: Jornal Anhanguera 1ª Edição – TO de segunda-feira, 5 de maio de 2025

maio 5, 20250 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202441 Visitas

‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

setembro 16, 202422 Visitas

Forte chuva derruba poste e deixa quase 2 mil casas sem energia em Palmas

janeiro 13, 202518 Visitas

Enfermeira que morreu com filha em queda de ponte viajava para comemorar aniversário de casamento; marido sobreviveu

janeiro 1, 202513 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2025 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.